sexta-feira, 18 de maio de 2012

Doçarias!

Deixei os pincéis e agulhas de lado e dediquei-me à culinária, mais precisamente à parte das sobremesas! Por uns instantes, claro! Confesso que não sou uma cozinheira de mão cheia ... desenrasco o que for preciso, mas nada de especial. Até hoje ainda não se passou fomeca cá em casa (nota-se!), mas de vez em quando lá me dedico a qualquer coisa mais especial.
Com o aniversário da minha mãe e a mais recente experiência (com massa folhada), juntei o útil ao agradável. Vai dai, saiu do forno ontem estas duas delicias:


  • Uma tarte de maça (pronto, eu sei não se parece porque não tem a maça à mostra e tal, mas descobri uma receita na net que a maça é cortada em pedacinhos pequenitos e ficam espalhados no meio do recheio da tarte - é que eu não gosto muito de fruta em bolos, então assim ficou mais ao meu estilo ... lol);
  • E um bolo de chocolate com molho e pintarolinhas para dar cor.
Quem comeu lambeu os dedos, por isso ...

5 comentários:

CoccinellaDots disse...

Que bom aspecto! =)

Bom fim de semana!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá querida! Já está quase, quase... Espero que esteja tudo bem.
Mais uma vez te peço desculpa por não te ter enviado prémio mas pffffffff, o tempo escasseia mesmo e o desmazelo também!
Será que me podes dizer como se vai chamar a princesa? Quero dar-lhe de presente de nascimento o meu livro e queria fazer a dedicatória...
Um beijinho e, mais uma vez, desculpa!

Ju disse...

Hummm! Deu água na boca...
Parecem deliciosos!
Bjs
Ju

S* disse...

Tem meeeeeeesmo bom ar.

Quélih disse...

Aspecto delicioso!