segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Transformar, renovar, inovar ... haja imaginação!

Por aqui andamos em transformações! Em vários aspetos :)


Para preparar a chegada do grande motivo da primeira foto, resolvi transformar e personalizar algumas coisas. Para começar, estas cortinas do IKEA. Grandes para o efeito, por isso de um par de cortinas  passaram a existir dois pares:
 



Estas ficam a combinar com uma das colchas:

Aproveitando a onda da costura, fiz a bainha a outras cortinas aqui de casa:

Nada está perfeito. Não sou costureira de profissão nem fiz formação na área, mas personalizar algumas peças não exige profissionalismo ... basta imaginação. A costura ficou torta????? Não importa, fui eu que fiz :)

Boa semana!


7 comentários:

Graça disse...

:) :) :)
Está tudo óptimo :) e como é dizes, foi feito por ti, por isso, tem muito mais valor :)
beijinho grande ***

Unknown disse...

Está tudo muito lindo!
Parabéns pelas mudanças...
Eu estou de seis meses de gravidez e correndo contra o tempo para terminar tudo. Mas é tão bom poder arrumar as coisas do nosso jeitinho, não é?!
Beijos e felicidades nessa nova etapa.

Anónimo disse...

Adorei o espírito! Temos de aproveitar e também dar valor ao que fazemos! Bjoca

Anónimo disse...

Parabéns pelas mudanças! Adorei o que fizeste com as cortinas, e como disseste e bem o que importa é que foi feito por ti! Basta imaginação e um pouco de jeito e BUM consegue-se fazer tudo!
Boa semana para ti também ;)

Anónimo disse...

Bem a costura não ficou nada torta, está quase perfeita!!!Ficou tudo muito bem!! Esta minha prima tem umas mãos de fada!!!

Beijinhos e boas costuras!!! :D

Helena Mouta disse...

As cortinas do Diogo são essas mesmo, doa animais! E com um outro par igual a minha mãe, que é uma santa e sabe costurar, fez uma daquelas coisas com bolsos, onde se põem as coisitas dos bebés. Haja imaginação, e com muito pouco se pode fazer muito e giro! Parabéns!

Carla disse...

O quarto das minhas minis também está decorado com o tema dessas cortinas de animais do IKEA. Só que eu tive de comprar mais tecido desse e aumentá-las, porque eram pequenas!!! E tu fizeste duas :O

Boas costuras!!!