segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fim de semana ...

... cheio de "gulosices", ai ai!!! 
Resolvi ser cozinheira de fim de semana com gosto, por isso preparei um fondue acompanhado de umas maravilhas! Foi comer até fartar ... e ainda tive direito a sobremesas deliciosas. Como andava com a ideia de me "regalar" com um bolo de massa folhada, a minha mãe fez a surpresa. Mas desta vez eu tenho desculpa e ela fez-me a vontade, não fosse a coisa correr mal :)
E como não podia deixar de ser, houve bolinho caseiro (de iogurte).



Pois é, mas também não é sempre!!!

3 comentários:

Carla disse...

Tu pede tudo...aproveita agora!

Aqui e Ali! disse...

Ahahahhahhaah!!! Tens razão ;)

Anónimo disse...

Aiaiaiaia, a esta hora da tarde já se mordiscava qualquer coisa assim com um chazinho quentinho ia a matar!!!

Beijocas
Fátima