sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como tratar de 10 kg em poucas horas:

Foi exatamente isso que eu fiz em vésperas de feriado. Tratei da saúde de uma jeitosa com 10 kg.
Posso garantir que foi proveitoso, gostoso e mais umas acabadas em "oso". Só não mostro o resultado para já, porque faz parte dos meus planos -  os presentes de Natal.

E como estou numa de afazeres domésticos, as gavetas da cozinha encontram-se limpas e super arrumadas. O mesmo se passou no guarda roupa, no armário do calçado e nas gavetas das mantinhas. Tudo arrumado e separado, o que serve está organizado, o que não serve vai para quem servir!!!

Avizinham-se tempos em que vou precisar de mais espaço em casa ...

No meio disto tudo, os presentes de Natal estão numa fase boa - elaboração, construção, ão, ão, ão ..... Como tal, não há grandes novidades em termos de bricolages, estão no segredo dos deuses :)

Surpresa é surpresa!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha eu tamb+em precisava de tratar de uns quilitos que tenho a mais, das-me a receita de como tratas-te dessa jeitosa de 10 kg. a ver se resulta comigo!!! :)

Beijo
Fátima