quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sweet Dreams :)

Hoje mostro umas peças que não foram feitas por mim, mas que me foram oferecidas por uma pessoa que tem umas verdadeiras mãos de fada!!! Eu adoro "bricolar/artesanar", mas sei dar valor a quem tem muito bom gosto e consegue fazer coisas fantásticas. 

Ainda por cima foi um presente que vou ter o prazer de usar brevemente!!!

Vejam só que delicia:





Garanto-vos que ao vivo são umas peças ainda mais bonitas!




Para quem estiver interessado (a), nas imagens tem o mail da pessoa que faz estás delicias.









Sweet Dreams!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem as peças não são lindas, são LINDISSÍMAS!!! Tu e a tua amiga têm umas mãos de fada.... eu é que não tenho jeito nenhum para estas coisas!!!

Beijocas prima

Fifi disse...

As peças são mesmo muito bonitas :)