terça-feira, 20 de março de 2012

Antes e Depois!

Bem ... andei com o coração apertadinho, apertadinho ... levar uma bolada na barriga com 32 semanas de gestação é um grande susto!!! Talvez o maior até hoje!!! Depois de muitos exames e confirmar que estamos as duas bem (principalmente ela claro!), já respiro de alivio e deixo-vos a minha mais recente mudança. Não é só nas costuras e pinturas que eu tenho inventado. O repouso em casa dá nestas coisas. Com a ajuda do marido na parte do que é mais pesado, dei uma nova cara ao meu cantinho:


Bem ... o grandeeeeeeeee desafio do móvel grandeeeeeeeeeeeeee continua naquela fase que eu gosto de chamar "fase de estudo concreto de ideias" lol

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei! Mas o importante mesmo é que o espaço esteja de modo que te sintas bem lá! Isso é muito importante! Bjoca

Graça disse...

Não sabia de nada!!! Ainda bem que tudo não passou de um grande susto!
Beijinho grande ****

Anónimo disse...

Então o que se passou aí com as minhas priminhas??? Ainda bem que foi só um susto. Fica bem

Beijo Grande :D

Aqui e Ali! disse...

Pois é priminha, apanhei o maior susto da minha vida!!! Vi a minha vida a andar para trás em questão de segundos, mas felizmente não há problemas de maior!
Mais um destes e morro!!!!!!!!!

Bjs!

Anónimo disse...

Ainda bem que não houve problemas por momentos fiquei assustada!! E essa barriga como é que está??

Beijo
Fátima

Aqui e Ali! disse...

Problemas parece que não há, mas eu só me convenço quando a vir. A barriga está aqui, a crescer como se quer :)

Anónimo disse...

Se te disseram que não há é porque não há, mas imagino que a ansiedade deve ser muita!!

Olha a contabilista é que está como uma barrigona do caneco, ainda há pouco tempo a vi e não tinha barriga nenhuma, ontem esteve cá e até me assustei, tá enorme!!!

Tens de mostrar essa barriga!! :D

Beijo