sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E os presentes incluíram bijutaria também!!!

Pois pois, para além das caixinhas, das malhas e afins:


  • Estas foram feitas por mim:

  • Este colar foi-me oferecido, também feito por umas mãos de fada:


  • E esta bonequinha que eu achei um mimo??? Artesanato também!!! Não conheço a pessoa que a fez, mas que teve gosto e imaginação ... lá isso teve!!! Um porta chaves, mas acho que não vai ter essa utilidade, porque tenho pena de o desgastar aos "tombos" com as chaves na minha mala cheia de tralha!
(Material: fimo, cordão e imaginem ... botões de vários tamanhos!)


1 comentário:

sandrafofinha disse...

oi oi amiga!! tens trabalhos muito lindos!! essa bijuteria que fizeste está maravilhosa. As tuas pulseiras estão à venda???????? Se sim quanto custam????????? Me responde num dos meus blogues ou me manda mensagem para o meu mail mariaodete1986@live.com.pt com as fotos todas das tuas pulseirinhas que eu escolho as que gosto e te pergunto os preços delas. Beijinhos fofinhos!!