terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Depois das festas:

Antes de mais, espero que as festas tenham sido felizes e saborosas para todas (os). Por aqui foi tudo muito tranquilo e principalmente feliz e saboroso. É melhor nem subir para a balança ... pelo menos por estes dias ... ai ai!!!

O prazer na elaboração dos presentes foi enorme!!! Alguns foram aparecendo por aqui antes do Natal, outros vão aparecendo agora. Vou mostrar as minhas "artesanices" ao longo da semana. Tenho que expor também aquelas que recebi de pessoas que, tal como eu, dão asas à imaginação. Tenho mesmo que as mostrar, porque simplesmente adorei, adorei e adorei!!! Há por ai muita imaginação fértil, ótimas ideias e mãozinhas de artista :) mesmooooo!!!

Boa semana, é que é a última do ano!!!

1 comentário:

Fifi disse...

Concordo...eu também não vou querer subir para a balança ihih

Sim, mostra as tuas artesanices que a malta gosta muito de ver :)

***