sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novidade fresquinha!

Vou fazer um sorteio!!!

Então é assim:
Para participar, basta deixar um comentário respondendo a uma pergunta. Não são aceites comentários anónimos, por favor identifiquem-se.
A primeira pessoa a acertar ... ganha um miminho surpresa feito por mim :)
Quem fizer a divulgação do sorteio tem uma tentativa extra, basta deixar no mesmo comentário o link da respectiva divulgação.
O sorteio começa agora e termina domingo (21-08-2011) às 23:59h.



A pergunta é:

Quantos anéis (de bijuteria) eu tenho? 


Boa sorte :)

8 comentários:

Diana disse...

Olá, bem, só assim sem uma margem é super complicado hehehe, podias ter dito entre x e x hehehe.
Bem, arrisco 26 :)

Beijinhos e bom fim de semana

Maria Alice Marques disse...

Olá com esta página de comentários
já posso comentar...ora quantos anéis? Talvez uns vinte.
BJOS

Cintillante Alvarenga disse...

Olá,vou arriscar 52 anéis.




http://cintillantealvarenga.blogspot.com

Fifi disse...

Eu vou atirar uns 27 :)

Eheh

Joana disse...

Bem, vou tentar... mas é difícil! Arrisco que tens 11 anéis de bijuteria!
Acertei? Espero que sim! :-)
Bj.

Joana disse...

E cá estou eu de novo para tentar...
Será que tens 22???
O link de divulgação é este:

http://garcaconfiante.blogspot.com/2011/08/sorteio-aqui-e-ali.html

Beijo.

Joanita disse...

hum... tens 100!

Acertei? =)

Joanita disse...

Divulguei na barra lateral do meu blog! =)

Vale nova tentativa?

75 =)